segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Cruz apresenta seus trabalhos sobre Esporte Educacional para norte americanos

Mais uma vez, a Caravana do Esporte e da Musica volta ao Ceará, esta é a 6ª vez que acontece este evento no Ceará. O município de Horizonte, localizado a 40 km de Fortaleza, foi o município escolhido para receber as Caravanas do Esporte e da Música. Os projetos reúnem um time de grandes nomes do esporte nacional, músicos e educadores neste grande evento aberto oficialmente na segunda-feira (5/08). No estádio Domingão, e la foi realizadas, até 08/08, oficinas com mais de três mil crianças e adolescentes de 7 a 14 anos e processo de formação com 250 pessoas, entre educadores sociais, professores da rede pública de ensino e líderes comunitários na cidade.
A ex-atleta da seleção feminina de vôlei Ana Moser, a ginasta Daiane dos Santos, o atleta de taekwondo Diogo Silva, a jogadora de handebol Zezé Sales, a atleta do boxe Adriana Araujo e a cantora Lia Sophia estão na cidade para promover e participar das atividades. A Caravana do Esporte é realizada pelo Instituto Esporte e Educação, da Ana Moser.
Nesta edição, um dos parceiros da Caravana, a empresa de televisão ESPN, trouxe para conhecer como funciona este evento no Brasil, alguns nortes americanos da ESPN internacional (EUA) e para confirmar o que fica depois da Caravana, o município de Cruz, foi escolhido para essa missão. O professor Edson Muniz, apresentou, o que aconteceu no município depois da Caravana, assim como sua importância para população deste município cearense. "É uma alegria muito grande poder apresentar, a Caravana do Esporte e da Musica, para os nortes americanos, e participar de mais uma Caravana, que é algo inexplicável. " afirmou Edson.  

 Atividades com as crianças


 Entrevista para ESPN



 Alegria, dos participantes...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora é com você. Você concorda? Diga aí o que achou desta postagem?