Politica de Parcerias








Política de parceria

Você tem alguma sugestão, crítica, elogio para fazer ao blog? Deseja fazer parceria? Quer divulgar suas postagens em nossas redes? Tem uma promoção? Quer fazer algum anúncio no blog?  Blogueiros, anunciantes de Esporte e leitores podem entrar em contato, o retorno será imediato.




Parcerias com blogs



Se você gostou do blog Esporte e Cidadania e deseja firmar parceria, é necessário, ser seguidor do blog e manter contato. Não é só fazer trocas de links, pois do que vale isso se não há interação?

Segue abaixo, alguns tópicos essenciais:
  • Comprometimento em visitar sempre o blog, comentar nos posts. (será sempre retribuído).
  • Ter conteúdo adequado, interessante e coerente, porém é necessário tratar de Esportes, de preferencia Educacional ou Educação Física Escolar ou conteúdo similar ao que é publicado no Esporte e Cidadania, e que que tenha frequência nas atualizações.
  • Troca de banners.
Se você tem uma página na internet, e tem o interesse em parcerias, entre em contato.
Quando firmamos parcerias, divulgamos as postagens que achamos relevantes em nossas redes sociais, e os créditos são atribuídos aos parceiros, como a responsabilidade do conteúdo. 


Parcerias com autores


O autor que tenha interesse em firmar parceria com o blog, se beneficiará com:
  • Posts especiais para divulgação da parceria. Isso inclui divulgação da página do autor com foto no menu lateral do blog.
  • Divulgação dos livros através de resenhas/sinopses e redes sociais.
  • Divulgação de lançamentos, eventos, notícias em geral, uma vez que esteja de acordo com o tema da página.
  • Total responsabilidade em não denegrir ou desmoralizar a imagem do autor, e se houver pontos negativos nas obras, comentarei sobre eles, pois além de ter um compromisso com autores, há principalmente o comprometimento com os leitores


 Entre em contato conosco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora é com você. Você concorda? Diga aí o que achou desta postagem?